A crise do COVID-19 está influenciando empresas de inúmeros setores. A notícia boa é que alguns segmentos estão apresentando uma alta nas demandas. O Sebrae produziu um breve material que cita 10 áreas que merecem destaque.

Acompanhe a seguir os setores citados pelo Sebrae.
– Compras online
– Setor farmacêutico
– Delivery (entregas)
– Supermercados
– Pets
– Bebidas
– Marmitas
– Exercícios em Casa (aulas online)
– Itens de Informática
– Serviços de Casa e Construção

Independente se o segmento da sua empresa não está em alta é altamente indicado você procurar reforçar sua marca no meio online. Criar conteúdos que respondam dúvidas dos clientes, verificar a possibilidade de atingir seus clientes através da internet e se posicionar como uma marca preocupada com as pessoas são pontos essenciais para as empresas que desejam sobreviver ao delicado momento econômico que o Brasil está passando.

A ACIBIG e CDL Biguaçu possui uma série de soluções empresariais que podem contribuir neste momento para sua empresa. Acesse nossa página de soluções.

48 3243-4212 / 48 99602-9184 (WhatsApp)
acibig@acibig.com.br