1º Encontro Empresarial de Biguaçu vai abordar Inovação e Gestão Sustentável

No dia 05 de Setembro, a ACIBIG e CDL será palco do 1º Encontro Empresarial de Biguaçu. O evento é gratuito e tem vagas limitadas (faça aqui sua inscrição). Será uma ótima oportunidade de capacitação e networking para empresários da região. Acompanhe todos os detalhes a seguir.

O 1º Encontro Empresarial de Biguaçu é uma realização da ACIBIG e CDL Biguaçu em parceria com a Fadel Palestrantes. O evento tem o objetivo de levar conteúdos atuais para os empreendedores biguaçuenses. Muito do que ocorre nos grandes centros do Brasil será debatido durante o encontro. Através das palestras de Chileno Gómez e Athos Branco serão abordados temas como Excelência Empresarial, Inovação e Gestão Sustentável.

Veja a seguir o perfil dos palestrantes.

Chileno Gómez – Empresário na área de segurança, atua há mais de 17 anos neste segmento. Palestrante e treinador no Brasil e América Latina, Chileno é ex-lutador de boxe, faixa preta de Jiu-jitsu e possui vasta experiência na área empresarial. Possui graduação e pós-graduação em Filosofia e atualmente é graduando na área de  Teologia. Durante o 1º Encontro Empresarial de Biguaçu, Chileno vai ministrar a palestra “O Poder da Excelência Empresarial nos Novos Tempos”.

Athos Branco – Empresário, palestrante, analista de negócios, empreendedor, professor universitário e transformador de sonhos em resultados. Atua há mais de 30 anos como CEO das empresas SOFTECSUL/Brasil, SOFTECSUL Innovation/USA e METTA Instrutoria e Consultoria. Em suas apresentações  demonstra de forma clara como transformar ideias em projetos, como inovar no atendimento aos clientes, como vender “experiência” usando tecnologia e como transformar empresas e profissionais “mamutes” em “camaleões”. A palestra de Athos durante o evento tem como tema “Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia e Gestão Sustentável”.

O QUE: 1º Encontro Empresarial de Biguaçu
QUANDO: 05/09 – 19h às 22h
LOCAL: Auditório da ACIBIG e CDL Biguaçu (Rua Sete de Setembro, 576. Centro, Biguaçu/SC)
VALOR: Gratuito para associados e imprensa local