O ano de 2021 promete apresentar diversas opções de negócios para se investir, levando em conta a alta de alguns setores, impulsionados sobretudo pela pandemia e seus efeitos.

Confira 3 negócios promissores para 2021:

E-commerce (produtos para informática)

Segundo pesquisa Ebit-Nielsen, o comércio eletrônico de produtos de informática apresentou alta de 101% no faturamento do terceiro trimestre de 2020 e continua crescendo. Um dos maiores motivos para tal crescimento está relacionado ao alto número de pessoas trabalhando em “home-office”. Produtos como computadores de mesa, notebooks, monitores e periféricos têm alta demanda para compras online.

Clubes de Assinatura

Pesquisa do jornal digital Valor Investe aponta que essa modalidade de negócio cresceu 10% em 2020. Livros, bebidas e alimentos lideram a lista de negócios que deverão faturar alto no ano de 2021 com pagamentos recorrentes.

Locação de Automóveis

Algumas empresas do setor estão se posicionando para uma nova tendência de mercado que ganhou força na pandemia. Segundo matéria da Folha de São Paulo, o aluguel de carros por períodos de médio e longo prazo é preferência entre 56% dos jovens da geração Y e Z.

Gostou do nosso artigo?
Acesse nosso blog para conferir outros artigos.

ACIBIG e CDL Biguaçu
Rua Sete de Setembro, 576. Centro, Biguaçu/SC
(48) 99602-9184 (WhatsApp)