ACESSO à Webinar ACIBIG CDL Biguaçu 24/03/2020

Nesta terça-feira (24/03, às 17h) vamos fazer uma transmissão ao vivo para falar sobre “O Impacto do coronavírus no setor empresarial de Biguaçu”

>>> Acesse aqui a transmissão ao vivo!!!

Irão participar da webinar:
– o presidente da CDL Biguaçu, Marco Aurélio Dias,
– o presidente da ACIBIG, Robson de Carvalho
– e o assessor jurídico das duas entidades, Thiago de Lara Vieira, da Lara Borba & Lara Advogados Associados.

A Webinar será transmitida via Youtube, e o link ficará disponível em nosso site, o www.acibigcdl.com.br e na bio do Instagram.

Durante a transmissão ao vivo, vamos falar sobre recomendações da CNDL, FCDL-SC, CACB, FACISC, Prefeitura de Biguaçu e Governo de Santa Catarina.

Apesar do evento ser focado nos associados da ACIBIG e CDL Biguaçu, qualquer empreendedor da região poderá participar e fazer perguntas durante a transmissão.

⭕INFORMAÇÕES⭕
O QUE: Webinar ACIBIG CDL Biguaçu – O Impacto do coronavírus no setor empresarial de Biguaçu.
QUANDO: 24/03/2020, às 17 horas.
LOCAL: Ao vivo, via Youtube (o link estará em nosso site e na bio do Instagram a partir das 17h).
PÚBLICO-ALVO: Associados ACIBIG e CDL Biguaçu e demais interessados.
VALOR: o evento é online e gratuito.