fbpx

ACIBIG e CDL Biguaçu recebem o prefeito Ramon Wollinger

A diretoria das entidades, representadas pelos empresários Renato Petry – presidente do CDL Biguaçu e Sandra Molinaro – presidente da Acibig, receberam na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger. Durante a visita foram apresentadas diversas reivindicações.

Um dos principais tópicos da reunião foi a implantação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), desenvolvido pela FACISC e que institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região. O programa, já apresentado ao município, permite a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município.

Na pauta estavam outros assuntos que vem sendo acompanhados pelo segmento empresarial, como as obras de revitalização da SC 407 – principal ligação entre Biguaçu e Antônio Carlos e a retomada de ações da Casan em diversas áreas da cidade.

O encontro ainda serviu para o alinhamento da parceria com a prefeitura para uma intensa programação de Natal. Município e empresários deverão organizar eventos e ações pontuais, incentivando e fortalecendo o comércio.
O grupo, também formado pelos empresários Vitor Castelli – Restaurante Saragaço, Robson Carvalho, diretor da Acibig CDL ( Lojas Robson), vereador Douglas Borba, Hermes de Azevedo – secretário executivo da Acibig CDL e a gerente financeira das entidades, Juliana Dias, sugeriu inúmeras pautas para revitalização de espaços culturais, ampliação do horário de atendimento no comércio e estruturação de pontos de atracadouros para barcos de passeio.

Um novo encontro está agendado para o fim deste mês, quando serão efetivadas as parcerias para a programação de Natal.

(Fotos: Marcelo Martins/Acibig CDL)

Deixar Um Comentário

Atendimento via WhatsApp