A ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL E CULTURAL E A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE BIGUACU, vem por intermédio deste comunicado, convidar a sua empresa para participar do concurso que elegerá e contratará a empresa que apresentar a melhor proposta para trabalhar a COMUNICAÇÃO/MARKETING desta Associação.

O concurso acontecerá no dia 29/09/2021 as 19:00 horas, onde as empresas terão um pitch de 10 minutos para apresentar a sua proposta oralmente, devendo utilizar notebook/computador próprio e a televisão da própria associação disponível no auditório.

A escolha da melhor empresa ocorrerá mediante votação da Diretoria, independente da quantidade de Diretores presentes no ato da votação. A empresa mais votada vencerá o Concurso. Em caso de empate, o Presidente da ACIBIG elegerá a Empresa vencedora.

A Empresa vencedora, caso ainda não seja associada a ACIBIG/CDL Biguaçu, deverá fazê-lo logo após vencer a concorrência, sob pena de perder o posto para a segunda empresa mais votada e assim, subsequentemente.

A Empresa interessada em participar deverá informar a sua participação através do telefone/whatsapp (48) 99602-7402, para que possamos organizar a ordem das apresentações.

Requisitos mínimos solicitados para a proposta de Comunicação/marketing da ACIBIG e CDL de Biguaçu!

1 – Cinco (5) postagens semanais nas redes sociais (Intragran/Facebook/Likedin), sobre as Soluções da ACIBIG/CDL, Decretos, Reuniões e Eventos que possam envolver a associação comercial ACIBIG/CDL;

2 – Cobertura de reuniões importantes (limite de 4/mês), material como fotos e resumo do ocorrido, será encaminhado pela ACIBIG para a empresa fazer a publicação. Contudo, 01 (um) um evento a cada dois meses, caso necessário, será coberto pela empresa;

3 – Criação de Artes sobre eventos da ACIBIG/CDL (limite 4/mês);

4 – Manutenção do site e blog;

5 – E-mail marketing aos associados (limite de 2/mês)  (plataforma adquirida pela ACIBIG);

6 – Fazer tráfego pago de forma mensal (Google ADS), conforme valor a ser estabelecido pela Diretoria, visando adquirir planos e serviços oferecidos pela ACIBIG;

– O valor oferecido pela ACIBIG/CDL para o referido pacote será de no máximo R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais), ou seja, a melhor proposta dentro desse valor será a vencedora e a escolhida pela Diretoria.