Big Saúde é opção de Plano em Biguaçu

O Big Saúde é um plano criado pela ACIBIG e CDL Biguaçu e possui condições especiais somente para associados. Através de convênios com clínicas locais, aos poucos o plano de saúde tem se difundido e hoje figura como uma interessante opção para a classe empresarial da região. Saiba mais sobre o Big Saúde a seguir.

Duas modalidades. Sim, o Big Saúde conta com duas alternativas. Veja o que melhor se enquadra para você e sua empresa.

Big Saúde Geral
A 1ª é a modalidade geral, quando ao se associar na ACIBIG você já tem direito a todos os benefícios de descontos em clínicas, laboratórios e parceiros.

Big Saúde Consultas
A 2ª modalidade possui o valor de R$ 39,50 por vida, tendo direito a duas consultas mês por especialidade diferente nas clínicas conveniadas: Clínica Médica Biguaçu e Cardioclinicas. Este plano tem dois meses de carência e exige-se uma taxa de adesão no primeiro mês correspondente ao valor de uma mensalidade.

Avaliar a melhor opção de Plano de Saúde é algo essencial para sua empresa. Afinal, além de você poder usufruir dos benefícios do plano, seus colaboradores e dependentes também podem ser beneficiados.

Solicite todos os detalhes do Big Saúde junto à ACIBIG e CDL Biguaçu. Entre em contato aqui.