Como se associar à ACIBIG e CDL Biguaçu?

Participar de uma entidade representativa, que luta pelos direitos dos empresários e que oferece uma série de soluções para quem empreende. Por que não fazer parte deste grupo seleto que é a ACIBIG e CDL Biguaçu? Se você é empresária ou empresário, aqui é seu lugar. Acompanhe a seguir como se associar.

A ACIBIG e CDL de Biguaçu tem por objetivo maior o fortalecimento das empresas e indústrias de Biguaçu, representando e defendendo os interesses dos empresários junto ao poder público. Reivindica melhorias fiscais e de infraestrutura no município e na região.

A associação promove o conhecimento, a qualificação profissional, o crescimento dos negócios, a captação de novas empresas, a geração de emprego e renda. Junto à FACISC e à FCDL, a Acibig e a CDL de Biguaçu tem unido forças a entidades da Grande Florianópolis em prol a importantes lutas para Biguaçu.

Hoje a entidade conta com aproximadamente 400 associados que além de fortalecerem suas empresas, usufruem das soluções e benefícios oferecidos pela ACIBIG e a CDL de Biguaçu.

Ficou interessado em associar a sua empresa? Entre em contato aqui.