A gestão financeira empresarial é uma atribuição administrativa relacionada ao planejamento e controle das atividades de uma instituição. O principal objetivo é manter a organização e potencializar os lucros de um negócio. É altamente relevante para os empreendedores manter o acompanhamento dos indicadores de gestão financeira. Acompanhe abaixo alguns deles.

– Faturamento: é a soma de todos valores que entram em caixa;
– Giro de estoque: indica o tempo médio que determinado produto leva para ser vendido;
– Ticket médio: é o indicador de faturamento médio por cliente;
– Margem de lucro: valor de ganho com cada venda realizada;
– Lucratividade: indica a quantia que um negócio ganhou em relação ao faturamento.

A ACIBIG e CDL Biguaçu disponibiliza uma série de soluções para otimizar a gestão de sua empresa. Além disso, a entidade apresenta cursos e parcerias que podem ajudar os empreendedores a obterem ainda mais resultados.

Quer saber como se associar e obter vantagens para sua empresa?
Entre em contato agora através dos canais abaixo.

Site: www.acibigcdl.com.br
Email: acibig@acibig.com.br