Você já deve ter percebido que muitas pessoas que você conhece estão trabalhando de suas casas. Esse modelo de trabalho em “home office” (trabalho em casa) é muito utilizado em outros países. No Brasil, essa nova forma de trabalho, vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente durante a pandemia do Covid-19.

Tudo está relacionado ao tipo de atividade a ser realizada. Atividades administrativas, contábeis, gestão e muitas outras, podem facilmente serem realizadas em home office. Isso porque, atualmente, o acesso a documentos na nuvem, assinaturas digitais, dentre outros recursos, se tornam ferramentas que facilitam esta migração.

Os empresários ficam satisfeitos pois tem seus custos fixos reduzidos, e muitas vezes aumento de produtividade por parte dos colaboradores. Estes, por sua vez, tendem a estarem mais confortáveis em suas casas, não possuem gastos com transporte e muitos podem aproveitar sua família mais de perto. 

Seu negócio permite a migração para home office? Analise as possibilidades e permita experimentar esse novo modelo de trabalho, que para muitos empreendimentos é um caminho sem volta.

Associados Acibig e CDL, como podemos contribuir para seu crescimento?
Entre em contato conosco.

 

ACIBIG e CDL Biguaçu
Rua Sete de Setembro, 576. Centro, Biguaçu/SC
48 3243-4212
48 99602-9184
acibig@acibig.com.br