O Associativismo é um caminho promissor para empresas de diversos tamanhos. Em tempos de crise, especialmente empresas de pequeno e médio porte enfrentam diversos problemas para manter suas atividades.

Diante dos desafios atuais estar em união com outros empreendedores é bastante vantajoso. É o momento em que o associativismo apresenta um caminho vantajoso, desde a compra de produtos ou serviços em conjunto, ações de marketing unificadas, maquinário para uso coletivo, e diversas outras ações.

A ACIBIG Biguaçu é uma das Associações Empresariais vinculadas à FACISC. Já a CDL Biguaçu está vinculada à FCDL. Ambas federações têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento da classe empresarial à nível estadual.

Quer entender um pouco mais sobre o tema?
Entre em contato conosco!

acibig@acibig.com.br