Reinauguração da Praça de Biguaçu conta com presença de diretora da ACIBIG e CDL

No final do mês de Setembro foi realizada a reinauguração da Praça de Biguaçu. Na oportunidade, a diretora da ACIBIG/CDL de Biguaçu, Sandra Molinaro, se fez presente representando as entidades na inauguração da revitalização da Praça Nereu Ramos.

Segundo Sandra Molinaro, esta foi uma ótima oportunidade dos biguaçuenses serem presenteados pela empresa catarinense Lojas Koerich com o novo visual da Praça que sempre foi palco de grandes eventos, local de encontros, de contemplação e de favorecimento para o comércio local.  A diretora da ACIBIG e CDL completa dizendo que “estão de parabéns a Prefeitura Municipal e a família Koerich, representada pelo patriarca Sr. Antonio Koerich e seu filho Ronaldo Koerich, pela iniciativa e pelo exemplo. A classe empresarial sempre atenta às melhorias dos ambientes sociais”.

Na foto estão presentes o Prefeito Municipal de Biguaçu, Ramom Wollinger;  a diretora da ACIBIG e CDL Biguaçu, Sandra Molinaro; e os representantes das Lojas Koerich, Antonio Koerich e Ronaldo Koerich.

Quer saber mais sobre as novidades da ACIBIG e CDL Biguaçu?

Acompanhe nossas redes sociais:
www.instagram.com/acibigbiguacu
www.facebook.com/AcibigCDL