Segurança, Acessibilidade e problemas em caixas eletrônicos são temas de reunião com associados da ACIBIG e CDL de Biguaçu

Nesta quarta-feira (26/06) ocorreu na sede da ACIBIG e CDL Biguaçu uma reunião extraordinária com seus associados. O encontro reuniu a diretoria das duas entidades, empreendedores da praça de Biguaçu, representantes da Polícia Militar e da Caixa Econômica Federal.

Os temas abaixo foram discutidos durante a reunião.

– Caixas eletrônicos da CEF (posto ao lado do Pró cidadão);

– Segurança Pública: segurança no comércio, em especial no horário de Natal, pois trabalham até mais tarde;

– Acessibilidade: Lei de regulamentação das empresas.

Estiveram presentes na sede da ACIBIG e CDL de Biguaçu o presidente da ACIBIG, Robson Rodrigo de Carvalho; o presidente da CDL de Biguaçu, Marco Aurélio Dias; a diretora administrativa financeira da ACIBIG e diretora de serviços de SPC da CDL, Sandra Molinaro; a diretora de Núcleos da ACIBIG, Clarissa Schimitz; o presidente das Associações de Moradores do Bairro Centro, Hermes de Azevedo; a assessora contábil das ACIBIG e CDL, Gabrielli Lohn; o coordenador do NACJE, Valmir Júnior e demais associados.

O gerente da Caixa Econômica Federal de Biguaçu, Ronaldo Luiz Delavy deixou claro aos empresários que tem interesse em manter o posto onde está. Ronaldo ouviu as críticas dos empresários com relação a trava da porta, alarme e reabastecimento dos caixas, no intuito de melhorar estes aspectos.

O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Igor Gonçalves de Castro também esteve presente na reunião. Como sempre, muito parceiro das entidades, ouviu atentamente todas as observações levantadas pelos empresários com relação aos horários de Natal e com relação à segurança noturna. Ficou alinhado que vai ocorrer uma próxima reunião mais próxima ao período, para verificar demais detalhes que estejam no alcance da Polícia Militar.

Bruno Marques, secretário municipal das Finanças, e a Márcia de Azevedo, secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico também estiveram na reunião para falar junto com a ACIBIG e CDL de Biguaçu sobre Acessibilidade. Durante esta explanação foram elencadas as principais adequações que terão que ser feitas nos estabelecimentos do município.

Fique por dentro das demais atividades da ACIBIG e CDL Biguaçu através do Instagram e Facebook das entidades.