Diariamente milhares de pesquisas são realizadas no maior buscador do Mundo, o Google. Muitas delas estão relacionadas a informações sobre produtos e serviços.

Você já ouviu falar do GOOGLE MEU NEGÓCIO?
É uma ferramenta GRATUITA, que reúne informações das empresas e avaliações dos usuários.

A ferramenta funciona da seguinte forma:
Cadastro
A empresa cadastra informações na plataforma como: localização, fotos, site, redes sociais, horários de funcionamento, dentre outras.

Usuários
Os usuários acessam as informações e podem dar notas de 1 a 5, além da possibilidade de avaliarem as empresas por meio dos comentários.

Avaliações
As avaliações ficam disponíveis aos outros usuários que acessam o Google Meu Negócio e são utilizadas como base para tomada de decisão de novos usuários.

Se você ainda não possui cadastro no Google Meu Negócio, pode estar perdendo uma grande oportunidade em aumentar a visibilidade de sua empresa e as vendas de produtos e serviços.

Para facilitar este processo, disponibilizamos o link de cadastro AQUI:

E aí gostou da nossa dica?

(48) 99602-9184 (WhatsApp)
acibig@acibig.com.br